São Paulo, domingo, 9 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Originais e Royce fazem Carnaval do Sesc

ANA CRISTINA PESSINI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O Palco do Lago, no Sesc Interlagos, vai se transformar num grande salão de baile a céu aberto.
Como parte das atrações que estarão se apresentando durante o Carnaval no projeto Escolas do Samba, o Sesc traz hoje Os Originais do Samba e o músico Royce do Cavaco.
Segundo Gibi (tamborim e reco-reco), estão no programa desde as mais antigas, da época em que o Trapalhão Mussum era um dos integrantes do grupo, como "Rua Direita", "Esperanças Perdidas" e "Camarão", até "A Vida É Assim", "Reconciliação" e "Brincar de Ser Feliz".
"O saudoso Mussum", aliás, será um dos homenageados do show, na música "Filosofia de Quintal", junto de outro ex-integrante do grupo, Branca de Neve, em "Boca Loca", e Adoniran Barbosa, no clássico do choro paulista "Trem das Onze".
Relembrando a época em que participavam dos desfiles da Camisa Verde, não faltarão também pelo menos dois sambas-enredo de escolas de samba de São Paulo e do Rio. O acompanhamento ficará a cargo da banda Ouro e Samba.
Royce do Cavaco
Depois do aquecimento com os Originais do Samba, a platéia do lago continua com o músico Royce do Cavaco, que também promete balancear bem o repertório do espetáculo entre sambas-enredo e seus maiores sucessos.
Segundo ele, o show começa com canções românticas, como "Tá na Cara", "Frente a Frente" e "Pra Que Brigar". O casal de bailarinos Leandro e Luciana, especialista em dança de salão, fará uma apresentação à parte.
"Na segunda metade do show vamos mostrar sambas de partido alto e os temas das escolas de samba", promete Royce.
Depois de 11 anos como puxador da Rosas de Ouro, Royce do Cavaco sai desde o ano passado pela X-9, que defende este ano o enredo "Amazônia, A Dama do Universo".
A festa termina com o samba campeão de 1995, da Gaviões da Fiel, "Coisa Boa É Pra Sempre".

Show: Os Originais do Samba e Royce do Cavaco
Quando: hoje, às 14h
Onde: Sesc Interlagos (av. Manuel Alves Soares, 1.000, tel. 520-9911)
Quanto: de R$ 0,50 a R$ 5,00

Texto Anterior: Carnaval sem samba
Próximo Texto: Projeto traz famosos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.