São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho de atriz é morto com 20 tiros no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Foi encontrado ontem às 13h na favela da Vila Aliança (bairro de Padre Miguel, zona oeste do Rio) o corpo do adestrador de cães Roni D'Ângelo, 26, filho da atriz Kátia D'Ângelo. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto com pelo menos 20 tiros.
Roni D'Ângelo estava desaparecido desde a noite de anteontem. O cadáver foi achado na rua Coronel Tamarindo, a mesma onde fica a quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, campeã do Carnaval no ano passado.
As primeiras suspeitas de policiais da 34ª DP (Delegacia de Polícia), em Bangu (zona oeste), são as de que o crime foi praticado por traficantes de drogas.
Segundo a namorada da vítima, Cristiane Mello Parente, 19, D'Ângelo era viciado em cocaína e poderia ter ido à favela comprar a droga.
O corpo foi encontrado apenas de cueca. Quando saiu de casa, segundo o depoimento da namorada à 34ª DP, ele estava de bermuda, camiseta, calçava tênis da marca Reebok, tinha um relógio no pulso e R$ 150 no bolso.
A identificação de Roni D'Ângelo foi facilitada porque ele tinha duas tatuagens no corpo: uma de um cachorro e a outra de Jesus Cristo.
Funcionam na Vila Aliança algumas das mais lucrativas "bocas" (pontos de venda de cocaína e maconha) da zona oeste carioca.
Na época do Carnaval, o movimento das "bocas" cresce. Segundo a polícia, os viciados preferem os "papelotes" de cocaína da Vila Aliança, que seriam de boa qualidade.

Texto Anterior: Rede favorece conhecimento
Próximo Texto: Termina a Operação Praia Limpa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.