São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus bate durante roubo e fere 11 pessoas

DO NP

Nove passageiros ficaram feridos após a batida de um ônibus da empresa São Luís, anteontem à noite, durante uma tentativa de assalto. O acidente aconteceu na estrada de Itapecerica da Serra, em Campo Limpo (zona sul de São Paulo).
O motorista Raimundo Soares do Nascimento, 40, e o cobrador, que faziam a linha Jardim Irene-Largo de São Francisco, também se feriram.
O acidente aconteceu depois que o motorista largou o volante, com o veículo em movimento, e reagiu ao assalto, entrando em luta com um dos dois assaltantes que invadiram o coletivo.
Nascimento disse que reagiu depois de ouvir de um dos ladrões, que estavam armados de revólveres, que ele seria morto. O motorista levou uma coronhada de um dos assaltantes e reagiu.
Enquanto brigavam, o ônibus chocou-se com um poste e um muro. Os assaltantes, após a colisão, fugiram sem levar nada dos passageiros ou do motorista.
Os passageiros foram atendidos no Pronto-Socorro do Hospital Campo Limpo, que ficava a 30 metros do local do acidente.
A tentativa de assalto foi registrada no 92º DP (Parque Santo Antônio).

Texto Anterior: Interno aparece morto em reformatório
Próximo Texto: Mogi-Bertioga tem 45 km de trânsito lento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.