São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Esquema de segurança da PM provoca confusão

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO A LIMEIRA

O esquema de segurança montado pelo comando da Polícia Militar em Limeira provocou confusão na entrada do estádio Major Levy Sobrinho. Só dois portões do estádio foram abertos.
Muitos torcedores entravam na fila sem saber que tinham que retirar fora do estádio o sanduíche, incluído no preço do ingresso.
Antes das 15h, o tumulto nos portões bloqueava o acesso à entrada para jornalistas e convidados de honra. Por isso, esse grupo passou a tentar entrar pela porta da frente, reservada à equipe do Corinthians.
Ao perceber que o portão iria ser aberto, torcedores tentaram forçar a entrada e iniciaram um choque com funcionários da FPF.
O próprio presidente da FPF, Eduardo José Farah, e sua mulher, Josefina, foram envolvidos pelo empurra-empurra.
Assim que recobrou o humor, Farah disse "que não estava mais acostumado com tanto público".
Outro episódio teve um lado cômico. Um funcionário da FPF reclamou com o chefe do policiamento, o capitão Sérgio Mônaco Jr., que um policial estava forçando a entrada de uma mulher sem ingresso.
(MD)

Texto Anterior: Mirandinha espera vaga
Próximo Texto: Guerrilha preocupa polícia colombiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.