São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto confessa ter matado pai

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O adolescente I.C.G., 15, confessou em depoimento, segundo a polícia gaúcha, ter matado seu pai no início da noite de anteontem, o pequeno agricultor Pedro Gomes, 48.
I.C.G. teria desferido três golpes com um pedaço de pau em seu pai, na localidade de Guarapiá dos Leões, município de Maquiné, no Rio Grande do Sul. Depois da morte do pai, I.C.G. pediu ajuda a moradores próximos.
Na delegacia de Maquiné, o adolescente teria confessado ser o autor do crime. Em seu depoimento, I.C.G. disse que agrediu o pai porque ele estava batendo em sua mãe, Maria Eva Cassoli, 46.
Segundo o adolescente, Gomes costumava se embriagar e bater na mulher. Na noite de anteontem, depois de tê-la agredido com um relho (tipo de chicote para cavalos), avançara sobre a mulher com uma faca, recebendo então os golpes do filho com o pedaço de pau.
I.C.G. ficou detido até a tarde de ontem na delegacia de Maquiné. A polícia o conduziu, depois, à sua casa, onde ele ficará esperando a conclusão do inquérito policial.

Texto Anterior: Estudante morre em briga de grupos funks
Próximo Texto: Grupo mata 3 estudantes após checar seus nomes em lista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.