São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos, descansado, inicia nova 'maratona'

ADRIANA BRUNO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos inicia hoje mais uma maratona de jogos enfrentando o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Morumbi.
O técnico Wanderley Luxemburgo afirmou que os jogadores já conseguiram se recuperar do cansaço provocado pelos três jogos da semana passada, realizados num período de quatro dias.
"O pessoal já conseguiu descansar. Os jogadores ficaram o domingo e toda a manhã de hoje (ontem) em casa. Deu para recuperar bem, o cansaço já passou, mas vai ser mais uma semana difícil."
Na quinta-feira, o Santos vai enfrentar a Desportiva (ES) pela Copa do Brasil e, no domingo, o Palmeiras, pelo Paulista.
Jogando em casa contra o Botafogo, o Santos vai se armar com ênfase no jogo ofensivo.
"Sabemos que o Botafogo é uma equipe difícil de se bater, que conseguiu três empates. Como já sofreu uma derrota, deve entrar em campo buscando um resultado bem positivo", disse Luxemburgo.
O técnico do Santos reiterou as dificuldades que o time vem enfrentando por não poder jogar na Vila Belmiro, que está em obras.
"Essa será a semana do pijama-treino. Descansar bastante, o máximo possível, para poupar os jogadores."
Luxemburgo afirmou que não pode mais ficar se lamentando toda vez que o time tem de jogar fora de casa.
"Temos que colocar na cabeça que não podemos jogar na Vila. Sempre que o mando de jogo foi do Santos, mesmo jogando fora de casa, conseguimos a vitória."

Texto Anterior: Individualismo ameaça a dupla Ro-Ro
Próximo Texto: Botafogo usa hotel para os seus treinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.