São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professor é acusado por garotos de abuso sexual

DA SUCURSAL DO RIO

Fernando José de Oliveira, 42, teve prisão temporária de 30 dias decretada ontem no Rio por ter abusado sexualmente de um menino de 13 anos, cujo nome não foi divulgado.
Oliveira possui uma escolinha de futebol de praia no Leme (zona sul), a cujos alunos estaria afirmando ser "'olheiro" do Flamengo e do Fluminense.
O menino diz ter sido violado pelo professor, na casa deste. Oliveira afirmou à polícia que o garoto esteve de fato em seu apartamento, mas que apenas brincou de brigar com ele.
O menino foi ontem a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal, mas o laudo deve demorar cerca de 20 dias.
Um adolescente de 16 anos contou à polícia ter sido vítima de outra tentativa de atentado ao pudor por parte de Oliveira, também no apartamento do professor.
O rapaz disse que Oliveira chegou a lhe passar creme no corpo, dizendo que faria massagem, mas que preferiu fugir do local.
O dono da escolinha foi detido pela polícia ontem de manhã, na praia do Leme, quando estava sendo ameaçado de agressão por parte de pais de alunos que o acusam de ter abusado sexualmente de seus filhos.
Na delegacia, Oliveira negou todas as acusações e disse que recebe visitas de alunos esporadicamente.

Texto Anterior: Começa interrogatório dos acusados
Próximo Texto: Uê é condenado a 17 anos de prisão; Turista inglesa pula de janela de hotel no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.