São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 1997 |
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lino villaventura
JACKSON ARAUJO; ERIKA PALOMINO - Polêmico, o estilista mistura orientalismos com cores do Nordeste, em figuras femininas que lembram rainhas loucas e feiticeiras de seu imaginário. Villaventura rompe de vez os limites do "gostei ou não gostei" com um trabalho pessoal e sofisticado. Atenção para os materiais e o acabamento, preocupações constantes de seu trabalho.(EP) - Zapping - Jovem, a marca fez o desfile mais feliz e animado da temporada. Mistura todas as cores, formas, tecidos e atitudes. Como base, o clubwear de forte influência da cultura musical do tecno e do streewear. O conceito principal é o da moda como o supermercado de estilo, desenvolvido na bíblia da moda dos anos 90 escrita pelo inglês Ted Polhemus. (JA) - Beneduci - A marca vem mais moderna, com roupa boa, de qualidade, num desfile mais acertado que a média. Hits: roupas de tricô stretch inspirados nas roupas dos surfistas, lidando com sobreposição de peças de cores quentes e contrastantes. Funcionam também os vestidos em devorê. (EP) Texto Anterior: forum Próximo Texto: alexandre herchcovitch Índice |
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