São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão vai ouvir Motta na quarta-feira

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A comissão especial da Câmara que examina o projeto da Lei Geral das Telecomunicações decidiu ontem ouvir o ministro Sérgio Motta na próxima quarta-feira.
O depoimento do ministro das Comunicações foi acertado entre os deputados Alberto Goldman (PMDB-SP) e Paulo Bornhausen (PFL-SC), relator e presidente da comissão, respectivamente.
A partir de um entendimento com o ministro, os deputados estabeleceram um cronograma mínimo para os trabalhos da comissão. "O ministro nos pediu pressa", disse Goldman.
Para a próxima quinta-feira, os parlamentares acertaram a convocação do presidente da Telebrás, Fernando Xavier Ferreira, e dos presidentes da CTBC (Companhia de Telecomunicações Brasil Central), CRT (Companhia Telefônica Riograndense) e Ceterp (Companhia Telefônica de Ribeirão Preto).
Goldman acredita ser possível encerrar a fase de depoimentos em 30 dias e concluir o projeto para votação no plenário da Câmara até o final de abril.
A comissão pode chamar ainda o embaixador Celso Lafer, presidente do Conselho Geral da OMC (Organização Mundial do Comércio), dos ministros Carlos Dornelles (Indústria, Comércio e Turismo) e Luiz Felipe Lampreia (Relações Exteriores), além de membros da Bolsa de Valores de São Paulo.

Texto Anterior: FHC vai fixar gastos dos ministérios
Próximo Texto: Leitores de SP condenam o anúncio do PT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.