São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf recebe ministro em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-prefeito Paulo Maluf reuniu-se ontem em São Paulo com o ministro Luiz Carlos Santos (Assuntos Políticos) para discutir as reformas econômicas. Maluf disse que sempre apoiou as reformas e que seu partido, o PPB, "nunca foi oposição ao governo".
Maluf afirmou que critica o governo por ser "independente". "Me sinto com mais experiência do que a maioria deles", disse, referindo-se aos auxiliares de FHC.
Ele afirmou que "não tem nenhuma objeção" a um encontro com FHC, caso seja convidado.
Sobre a CPI dos Precatórios, Maluf disse que a Prefeitura de São Paulo foi a única que não vendeu títulos com deságio e que o ex-coordenador da Dívida Pública Wagner Ramos assumiu o cargo na gestão de Luiza Erundina.
O ministro Luiz Carlos Santos disse que foi conversar com o ex-prefeito por orientação de FHC. O ministro também elogiou a posição favorável do partido em relação as reformas.

Texto Anterior: FHC desautoriza Motta e diz que 1997 não é ano de eleição
Próximo Texto: Liquidação de artigo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.