São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente se queixa de erro em cobrança

DA REDAÇÃO

Tokiko Myiari Yoshida é cliente do Banespa e afirma que no final do ano passado foi surpreendida com um débito de R$ 15,00 referente a manutenção da conta.
Ela diz que sua filha, também cliente do banco, teve o mesmo desconto. "Acho injusto debitar tarifas sem avisa o correntista."
Resposta
Assessoria de imprensa do Banespa informou que a taxa citada pela cliente é normalmente cobrada, de acordo com o Banco Central, quando se faz atualização da ficha cadastral.
"A cobrança feita na conta da Filha de Tokiko é procedente, pois ela possui cheque especial. Quanto ao débito de Tokiko, houve um equívoco e já fizemos o estorno.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: O 1º ano sem paz e sem SUS
Próximo Texto: Mais 2 são acusados no caso Heliópolis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.