São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado reage e mata suposto assaltante

DA REPORTAGEM LOCAL

O suposto assaltante Renato Luiz Silvério da Silva, 36, morreu após levar dois tiros em uma briga com o advogado Vane Figueiredo, 51.
Segundo a polícia, Figueiredo estaria sendo assaltado por Silva e por uma mulher, que fugiu.
O caso aconteceu às 11h30 de ontem, na escada entre o terceiro e o quarto andar de um prédio na praça João Mendes (região central).
Em seu depoimento à polícia, Figueiredo afirmou que foi dominado pelo casal quando entrava no elevador do prédio, onde fica seu escritório.
Silva estaria armado de revólver e a mulher, com uma faca. Quando o elevador parou no quarto andar, Figueiredo teria se atracado com o suposto assaltante.
Os dois teriam descido a escada brigando. No meio dos dois andares, Silva apontou a arma para o advogado, que teria conseguido desviar o cano do revólver. Mesmo assim, Silva teria disparado e as balas acabaram o atingindo.
Após os disparos, o advogado se entregou à polícia. Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção) no 1º DP (Praça da Sé).

Texto Anterior: 'Nunca pensei que ia ser preso; foi terrível'
Próximo Texto: Deputados fazem crítica à Operação Centro da PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.