São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Graf vira embaixadora de entidade ecológica; Sul-americano Sub-17 começa com dois jogos; Mais três favoritos são eliminados em Milão; Campeão olímpico tem visto negado pelos EUA

Graf vira embaixadora de entidade ecológica
A alemã Steffi Graf, atual número um do tênis mundial, foi convertida embaixadora da organização ecológica Fundo Mundial para a Natureza (WWF). Graf fará, no final de semana, uma convocação para que todos participem da próxima campanha da entidade, chamada "Planeta Vivo".

Sul-americano Sub-17 começa com dois jogos
Começa hoje no Paraguai, com as partidas Equador x Venezuela e Paraguai x Peru, o 7º Campeonato Sul-Americano para menores de 17 anos. O torneio é classificatório para o Mundial da categoria, a ser disputado entre 4 e 21 de setembro, no Egito. O Brasil estréia amanhã, às 20h35, contra o Chile.

Mais três favoritos são eliminados em Milão
Com a a eliminação, ontem, de Tim Henman, Alberto Berasategui e Marc Rosset, o único cabeça-de-chave a continuar no Torneio de Milão, na Itália, é Goran Ivanisevic. Anteriormente já haviam sido eliminados Richard Krajicek, Michael Stich e Alex Corretja. Boris Becker abandonou o torneio por contusão.

Campeão olímpico tem visto negado pelos EUA
O queniano John Ngugi, que já foi campeão olímpico dos 5.000 metros, teve negado um pedido de visto norte-americano. Ele pretendia competir na Maratona de Los Angeles. A embaixada considerou que ele tinha intenção de mudar-se para o país.

Texto Anterior: A crise do Palmeiras
Próximo Texto: Pilotos na Indy duelam com regulamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.