São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo 'tropeça' na Inter e divide liderança

DA REPORTAGEM LOCAL

Numa partida de qualidade técnica sofrível, o São Paulo apenas empatou em 0 a 0 contra a Inter de Limeira, ontem, no Morumbi.
Com o resultado, a equipe agora divide com o Corinthians, que derrotou a Portuguesa Santista, anteontem, a liderança do Grupo 2 do Paulista-97, com 11 pontos em cinco jogos.
O São Paulo encontrou uma verdadeira muralha. O técnico Pepe, da Inter, montou um esquema defensivo eficiente, bloqueando as ações ofensivas de seu adversário.
Com muitos erros nos passes e uma lentidão irritante de seus jogadores, o São Paulo não teve forças para furar o bloqueio da Inter.
Aos 25min, as duas únicas "cabeças pensantes" da partida deixaram o jogo. Denílson, do São Paulo, e Edu Marangon, da Inter, foram expulsos após uma discussão.
Com esse quadro, a maior chance de gol do São Paulo surgiu por intermédio de uma cobrança de falta. Mas o goleiro Rogério chutou na trave.
Segundo tempo
A entrada de França no lugar de Adriano deu uma "injeção" de ânimo ao ataque do São Paulo, apático após a expulsão de Denílson. Outra mudança que melhorou o desempenho da equipe foi o deslocamento de Válber da defesa para o meio-campo.
Porém, as modificações não foram suficiente para garantir a vitória para a equipe, que ainda correu perigo com os contra-ataques da Inter. A torcida vaiou o São Paulo durante e após o jogo.
"A torcida tem que compreender nossos problemas. Viemos de um clássico difícil", justificou o lateral-esquerdo Serginho.

Texto Anterior: Santos; Desportiva
Próximo Texto: Desorganização prejudica os direitos de TV e impede revolução nos clubes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.