São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A emenda da reeleição recebeu, no segundo turno de votação na Câmara, 33 votos a mais do que havia recebido no primeiro turno e não 36, como afirmou o editorial "Reeleição e títulos", à pág. 1-2 (Opinião) da edição de ontem.
*
O deputado Aldir Cabral (PFL-RJ) votou a favor da emenda da reeleição nos dois turnos, diferentemente do que informou o quadro "Deputados que mudaram o voto", publicado à pág. 1-4 (Brasil) da edição de 26/2.
*
O deputado Edison Andrino (PMDB-SC) votou a favor do projeto de lei que institui o rito sumário para desapropriação de terras, diferentemente do que informou à pág. Especial 25 o caderno Olho no Congresso, que circulou em 30/1. O voto do deputado não foi computado pelo painel eletrônico, por problemas técnicos, e por isso não foi registrado entre os demais.
*
Diferentemente do que foi informado no quadro "Os mais indicados", publicado à pág. 4-1 (Ilustrada) da edição do dia 12/2, o filme "... E o Vento Levou" recebeu nove Oscar, e não oito. O nono prêmio, especial, foi dado ao designer de produção William Cameron Menzies.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.