São Paulo, quarta-feira, 5 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador evita tratar de títulos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O governador de Santa Catarina, Paulo Afonso Vieira (PMDB), fez ontem uma peregrinação por Brasília em que procurou cumprir uma agenda sem manter discussões sobre títulos públicos.
Ele teve encontros com ministros, os presidentes da Câmara e do Senado e o próprio presidente Fernando Henrique Cardoso, enquanto na CPI circularam rumores de que o governador poderia renunciar -o que ele negou.
O governador atrasou-se para o primeiro compromisso, no Banco Central, em que -segundo ele- seria discutida a rolagem da dívida estadual. Às 17h, encontrou-se com FHC. Segundo sua assessoria, o tema da conversa foi a visita que o presidente fará a Santa Catarina no próximo final de semana.
O porta-voz da Presidência, Sergio Amaral, disse que o Vieira pediu a FHC que as investigações da CPI dos Precatórios não prejudiquem a relação entre os governos federal e estadual. Vieira encontrou ainda os presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), e do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), e o ministro Sérgio Motta (Comunicações).

Texto Anterior: Reforma quer proibir emissão
Próximo Texto: Câmara de SP pode aprovar CPI
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.