São Paulo, quarta-feira, 5 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendedora é acusada de simular sequestro

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A polícia prendeu no domingo, em Florianópolis (SC), a vendedora Rejane Cristie Tirolli, 23, acusada de simular um sequestro para extorquir R$ 25 mil de seu pai, Luiz Carlos Tirolli, proprietário de uma pequena empresa de recarga de extintores, em Curitiba (PR).
Os pais da vendedora estavam separados, e ela morava com a mãe. Segundo o delegado do Tigre (grupo de operações especiais da Polícia Civil), Itiro Hashitoni, Rejane Tirolli saiu de casa no dia 21, dizendo que voltaria na segunda.
Na segunda, o pai de Rejane recebeu um telefonema de um homem dizendo que havia sequestrado a filha. Ele exigia R$ 25 mil.
O comerciante procurou o grupo Tigre. A polícia iniciou as investigações e descobriu que Rejane Tirolli tinha um namorado em Florianópolis, Ivonei Antunes, 24.
A Agência Folha apurou que o Tigre usou aparelhos para localizar chamadas. No domingo, a polícia prendeu Antunes quando ele tentava ligar para o pai de Rejane Tirolli de um telefone público. Segundo o delegado, Antunes confessou o crime e indicou onde a namorada estava. Segundo Hashitoni, os dois estão presos e serão enquadrados em crime de extorsão.

Texto Anterior: Vereador pede lista de mortes desde 95
Próximo Texto: Zona oeste de SP terá mais 300 policiais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.