São Paulo, quarta-feira, 5 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa vence de oito na Copa do Brasil-97

DA REPORTAGEM LOCAL

A Lusa venceu ontem o modesto Kaburé, equipe de Tocantins, por 8 a 0, no estádio do Canindé, e segue na disputa da Copa do Brasil.
O próximo adversário do time paulista no torneio é o América-RN. O primeiro jogo está marcado para 13 de março, em Natal.
O técnico Candinho, que pretendia dar um descanso para alguns de seus titulares, acabou usando força máxima, motivo que determinou o estrondoso placar.
A vitória da Lusa começou a ser construída aos 6min do primeiro tempo. O atacante Alex Alves, que geralmente entra na segunda etapa, começou jogando e marcando.
A fraca defesa do Kaburé, além de falhar na marcação, contribuiu diretamente para o segundo gol. O lateral Valdenez fez contra.
Ainda no primeiro tempo, outros três gols dilatariam o placar.
O zagueiro Marcelo, aos 16min, o meia Rodrigo, aos 21min, e o centroavante Paulinho, aos 46min, foram os autores dos gols.
A pequena torcida presente vaiou a Lusa apesar dos 5 a 0.
No segundo tempo, mesmo diminuindo de ritmo, a equipe de Candinho ampliou o marcador.
Zinho, de bicicleta, fez o mais belo gol do jogo, aos 22min. Onze minutos de pois, Alex Alves aumentou. Para fechar a goleada em grande estilo, o goleiro Clêmer, de pênalti, fez o primeiro gol de sua carreira, confirmando a nova mania dos goleiros-artilheiros.
A Lusa joga amanhã, contra o Guarani, pelo Paulista.

Texto Anterior: São Paulo muda 5 contra o Araçatuba
Próximo Texto: Banespa tenta hoje obter vaga na final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.