São Paulo, quarta-feira, 5 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sistema trava o computador

DA REPORTAGEM LOCAL

Defeito na tradução do sistema operacional, travamento da máquina e uma sucessão de dificuldades com um Macintosh Performa 6.230 CD são a queixa de Yvette Correa Ribeiro, de São Paulo.
O sistema foi reinstalado em uma assistência técnica autorizada, mas voltou a apresentar problemas para gravar sons e na utilização de recursos de telefonia.
Os entraves impediram o uso do Mac por quase quatro meses, e a leitora fez denúncia no Procon, pedindo seu dinheiro de volta.
Outro lado
Em fax encaminhado à Folha, a Apple lamenta os contratempos causados à leitora. A empresa admite a incompatibilidade do software "MegaPhone" com o sistema em português e sugere a instalação da versão em inglês.
Como após os reparos o Mac ainda apresentou problemas, Yvette Ribeiro optou por entregar a máquina e recebeu seu dinheiro de volta. O processo foi acompanhado pelo Procon.

Texto Anterior: Juro ainda não compensa comprar micro a crédito
Próximo Texto: Saiba onde reclamar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.