São Paulo, quinta-feira, 6 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria diz que contratos são legais

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Secretaria de Serviços e Obras (cujo titular é Reynaldo de Barros) informou ontem não ter sido notificada da abertura do inquérito no Ministério Público.
No entanto, informou que "a SSO está inteiramente à disposição da Promotoria de Cidadania e Justiça".
Segundo a SSO, todos os contratos assinados com as empresas coletoras foram aprovados pelo TCM (Tribunal de Contas do Município), que deu seu aval.
O TCM é um órgão auxiliar da Câmara, cuja função é analisar todos os contratos assinados pelas secretarias e órgãos da prefeitura.
A SSO informou que os contratos foram feitos "legalmente, por meio de concorrência pública".
A assessoria do secretário Reynaldo de Barros afirmou que a SSO se prontifica a enviar todos os dados requisitados pelos procuradores, que, de acordo com a assessoria, estão absolutamente em conformidade com a lei.
A assessoria informou ainda não ter recebido denúncias de erros ou irregularidades na medição da coleta de lixo por parte das administrações regionais.

Texto Anterior: Como é feita a coleta do lixo em SP
Próximo Texto: Mais dez sem-teto são contratados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.