São Paulo, sexta-feira, 7 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Simpósios trazem médicos estrangeiros

DA REPORTAGEM LOCAL

O Hospital Sírio-Libanês e a Harvard Medical International, de Boston (EUA), promovem a partir de hoje, em São Paulo, dois simpósios internacionais.
As duas instituições mantêm um programa de cooperação com intercâmbio de cursos e de profissionais. Cerca de 15 conferencistas estrangeiros participarão do 1º Simpósio Internacional de Enfermagem e Fisioterapia no Paciente Crítico e do 1º Simpósio de Anestesiologia e Terapia Intensiva.
Os encontros -que vão até domingo- inauguram o Renaissance São Paulo Hotel. O evento também será transmitido simultaneamente para 13 cidades brasileiras. As inscrições, tanto para o encontro em São Paulo como para as videoconferências, estão esgotadas.
O Centro de Estudos, Pesquisas e Ensino do Sírio-Libanês -dirigido pelo médico Raul Cutait- já realizou antes três simpósios em cooperação com a Harvard Medical International. Os temas foram geriatria, cirurgia e radiologia.
Enis Donizetti Silva, um dos coordenadores do simpósio de hoje, destaca as presenças do anestesista Jonathan Benomuf, da Universidade de San Diego, e do pesquisador David Wessel, do Children's Hospital, Boston.

Texto Anterior: 9 entre 10 se negam a doar órgãos no PA
Próximo Texto: Medicamentos são apreendidos no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.