São Paulo, sexta-feira, 7 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nelsinho culpa jogadores por derrota em Americana

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians perdeu sua invencibilidade no Paulista-97, ao ser derrotado pelo Rio Branco, em Americana, por 1 a 0. O resultado ameaça a permanência de Nelsinho no comando da equipe.
No intervalo, ele criticou o time. "No Brasil, só cobram os técnicos. Cobrem os jogadores, que não estão seguindo minhas instruções", afirmou, reclamando do mau posicionamento do Corinthians.
Nervoso, sua única chance no primeiro tempo foi em cabeçada de Túlio, aos 36min.
O Rio Branco marcou aos 44min. Marcelinho chutou, Sangaletti rebateu, o atacante chutou novamente, e a bola entrou depois de desviar no zagueiro.
No segundo tempo, Nelsinho sacou Rodrigo, Lindomar e Fernando Diniz, colocando Henrique, Romerito e Neto, mas o Corinthians não melhorou.
O lateral Rodrigo, além de receber o terceiro cartão amarelo, irritou o treinador. "Ele deixou uma avenida pela lateral."
Antes do jogo, alguns jogadores reclamavam de cansaço. Na terça, perderam para o Vitória, em amistoso marcado pelo banco Excel, patrocinador das duas equipes.
Apesar da crise, Emir Capez, do Grupo de Apoio à Presidência, negou a saída de Nelsinho.
Domingo, em Presidente Prudente, o time pega o Palmeiras.

Texto Anterior: Empates e Valdir ameaçam Muricy
Próximo Texto: Em Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.