São Paulo, sábado, 8 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crise do rival não empolga o Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Palmeiras não se entusiasmam com a crise que o Corinthians atravessa e entendem que o clássico de amanhã, em Presidente Prudente, será difícil e emocionante.
"Ele terão motivação extra para disputar um jogo dessa importância. Não tem crise que tire essa empolgação", afirmou o atacante Viola, que prometeu pagar 60 cestas básicas a entidades assistenciais se perder a partida.
"A crise deles não vai contar nada porque os jogadores são bons e desequilibram. O Palmeiras terá que dar algo mais para vencer", disse o meia Rincón.
O técnico Márcio Araújo terá todos os seus titulares à disposição.
O volante Galeano está recuperado de problemas intestinais, e o zagueiro Cléber volta ao time após cumprir suspensão automática.
O clube desistiu de enviar o médico Fernando Leopoldino para examinar o técnico Telê Santana em Belo Horizonte (MG), na tentativa de evitar especulações sobre a recuperação do treinador.

Texto Anterior: Nelsinho diz que não teme pelo emprego
Próximo Texto: Conflito faz Fifa mudar local de eliminatória; Atleta é preso acusado de tráfico de drogas; Jardel pode ir jogar no o Atlético de Madrid
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.