São Paulo, domingo, 9 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

arte e festa na Vila Madalena

JONI ANDERSON

Cotado como um dos bairros que mais concentra danceterias e bares que tocam black music, a Vila Madalena é palco de um projeto para dois "experts" no assunto: o DJ Paulo Brown e o DJ Hum.
São eles que comandam, em parceria com a promoter Gabriela Previdello, a "Noite in Dolores, Musical Freedom", todas as quartas no Dolores Dolores.
O point é somado a outros já frequentados pelo pessoal que se diverte na região. Mas ganha em estilo por abrir as portas para artistas plásticos e designers -negros ou não- que queiram mostrar trabalhos relacionados à cultura negra.
A própria Gabriela é quem faz a seleção. Na pista, acid-jazz, hip-hop, trip-hop e muito funk fazem todo mundo dançar enquanto os DJs se revezam nas pick-ups. Eclético, o mix de arte e música quer atrair cada vez mais um público mais diversificado.
Dolores Dolores. R. Fidalga, 254, Vila Madalena, zona oeste. Tel. 211-3604. Consumação mínima: R$ 10.

Texto Anterior: de "mouse" pelo zoológico
Próximo Texto: uma televisão sem censura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.