São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 1997
Texto Anterior | Índice

Juiz autoriza autopsia em corpo do locutor; Juíza decreta prisão de PMs suspeitos no MA; Ônibus param em protesto contra crime

Juiz autoriza autopsia em corpo do locutor
O juiz-corregedor da Polícia Judiciária de São José dos Campos, Joaquim Guilherme Nascimento, autorizou ontem uma nova autópsia no corpo do locutor Marcelo Cavalcanti Mendonça, assim que chegar ao Brasil. O pedido foi feito pela família, que quer confirmar se a causa mortis foi afogamento, como foi apontado pelo laudo realizado nos Estados Unidos.

Juíza decreta prisão de PMs suspeitos no MA
A juíza-auditora militar do Maranhão, Nelma Sarney, decretou ontem a prisão preventiva de 46 policiais militares acusados de envolvimento na fraude de superfaturamento da folha de pagamento. A prisão preventiva dos PMs foi pedida na manhã de ontem pela Procuradoria de Justiça do Estado. A fraude teria desviado dos cofres públicos R$ 300 mil.

Ônibus param em protesto contra crime
Os motoristas e cobradores de ônibus de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) fizeram ontem uma paralisação de protesto pelo assassinato de Rosângela Gonçalves da Silva, 29, da ETC (Empresa de Transportes Coletivos). Na empresa há seis anos, Rosângela foi morta anteontem a tiros.

Texto Anterior: 18 morreram sufocados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.