São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Badan duvida de novo exame

FÁBIO SOARES
DA FOLHA RIBEIRÃO

O médico-legista Fortunato Badan Palhares, da Unicamp, disse em Franca (SP) que o estado de decomposição dos corpos de Paulo César Farias e de Suzana Marcolino não deverá permitir a elaboração de um novo laudo sobre as circunstâncias da morte do casal.
Segundo ele, o corpo de Suzana já está em estado avançado de apodrecimento por não ter sido formolizado (preparado com formol), como o de PC. E acrescentou: "A degeneração já deve ter alterado muitas características naturais, mesmo no caso de PC".
Segundo ele, isso poderá impedir que a nova exumação apresente resultados. Ele disse que não aceitaria participar de uma nova perícia: "O nosso levantamento foi minucioso. Não acredito que um novo fato possa aparecer".
Palhares afirmou estar disposto a rediscutir o caso PC. "Eu aceitaria uma reunião para discussão do caso, mas se aparecesse alguma coisa real, se eles apresentarem elementos conclusivos", disse.

Texto Anterior: PF vai rastrear conta de suposto traficante
Próximo Texto: Nova exumação causa confusão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.