São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policial é impedido de entrar armado em banco

DA FT

O investigador Marcos Ramos dos Santos, 26, não conseguiu entrar em uma agência da Caixa Econômica Federal em São Paulo e, por isso, levou a gerente da agência para a delegacia.
Marilze Lopes de Oliveira, 26, gerente da agência localizada em Santana (zona norte de SP), é acusada de não deixar o policial entrar armado no salão de atendimento.
Santos, que é do GOE (Grupo de Operações Especiais), foi à agência pagar uma conta e teve sua passagem bloqueada pela porta giratória por estar armado.
Santos se identificou para o vigilante Flávio Oliveira da Silva Filho, 26, que disse que ele não poderia entrar com a arma. O policial pediu apoio de colegas, que falaram com a gerente, mas a proibição foi mantida. O delegado do 13º DP, Carlos Biondi, fez um termo de constrangimento ilegal e mandou ao Juizado Especial Criminal.

Texto Anterior: Comerciante é morto com extintor em SP; 22 fogem de cadeia em Feira de Santana
Próximo Texto: CEI apura enterros ilegais em São Caetano; Presos mais 2 acusados de montar 'minidetran'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.