São Paulo, domingo, 23 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

*"Sem explicação ou pedido de desculpas, a Rede Globo tirou do 'Jornal Nacional' os úteis dados do mercado financeiro do dia. Medidas arrogantes como essa é que destroem a confiança da audiência e desgastam a imagem do império."
Hanns John Maier (Ubatuba, SP)

*"Considero uma falta de respeito o fato ocorrido no 'Globo Esporte', no último dia
3 -aniversário de Zico. Como assisto diariamente ao programa, pensei que naquele dia a produção ia mostrar algumas das belas imagens com gols do 'Galinho'. Mas a equipe responsável simplesmente anunciou que era o seu aniversário. O pior é que fizeram comentários e apresentaram reportagens sobre Romário, em uma tentativa de favorecer sua permanência na seleção. E tenho certeza de que o jogador não precisa dessa força para continuar na seleção de Zagalo."
Paulo Rogério de Oliveira (Piraquara, PR)

*"Gostaria de registrar o meu descontentamento com reportagem sobre drogas apresentada no 'Jornal Nacional', no último dia 7. O repórter cita, nomeia e mostra uma série de produtos de uso caseiro que estão sendo utilizados nos EUA para autodestruição. Será que além de todos os males que nos afligem, ainda temos de engolir uma emissora que nos mostra e nos ensina a usar drogas?"
Roberto Quartim Nessi (São Paulo, SP)

*"Quero saber por que o SBT não exibe mais o seriado 'Minha Vida de Cachorro', que ia ao ar nas tardes de sábado. Os episódios, que estavam sendo apresentados em sequência, simplesmente saíram do ar. No lugar do programa, foram exibidos capítulos reprisados da novela 'Dona Anja', e agora o horário é ocupado por filmes chatos. Acho que o SBT poderia dar uma satisfação aos seus telespectadores."
Rita de Cássia (cf1(Guarulhos, SP) e as leitoras Joseane, Juliana, Andressa e Vanessa Cardoso Ungari (Rio Claro, SP)

*"Como fã da série 'Barrados no Baile', gostaria de reforçar o pedido da leitora Janaína Pereira. A Globo prometeu voltar a apresentar o seriado em janeiro de 97 e não cumpriu. As novas produções que vão ao ar aos domingos só servem para preencher espaço no horário."
Julie Curdi (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: 'A Indomada' devolve a novela a seu lugar
Próximo Texto: Fernanda Montenegro grava 'Zazá' em Paris
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.