São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante chega de viagem e acha casa alagada pela chuva

LUCIANA SCHNEIDER
DA REPORTAGEM LOCAL

Problemas com o carro na estrada ou surpresas desagradáveis ao voltar para casa são comuns entre os "distraídos".
A estudante Nency Cristina Olher Massa, 20, foi viajar para o interior de São Paulo em um feriado da Semana Santa e, quando voltou, sua casa estava toda alagada.
"Quando eu vi, não acreditei. Esqueci de colocar uma toalha velha embaixo da porta, que não tinha rodapé. Choveu tanto que alagou a minha casa", diz.
O professor de educação física Ricardo Montemor, 31, lembra do dia em que foi viajar e a roda de seu carro caiu na estrada.
"Além de o carro ser velho, não havia feito nenhuma revisão. Acho que a roda não estava bem parafusada. Aí não teve jeito, a roda caiu mesmo. Ainda bem que ninguém que estava no carro se machucou", afirma Montemor.
Desprevenidos
Viajar sem estar preparado para as mudanças do tempo é também uma das situações desagradáveis enfrentada pelos distraídos. Mylena Mandolesi, 20, foi viajar nas férias de janeiro para Cuba e não levou nenhuma roupa de frio.
"Pensei: Caribe, calor. Nunca iria imaginar que naquele lugar fizesse frio. Enfrentei 6°C. O pior era que não tinha nenhum lugar que vendesse roupas de lã", conta Mylena.
Ela teve de ir de cobertor ao restaurante da escola onde fazia um curso.
"Ainda tive de escutar da minha mãe: não te avisei?"

Texto Anterior: 'Fuga' deve ter início na quarta
Próximo Texto: Teste de inteligência causa distorções
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.