São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falhas alheias dão vitória ao Corinthians

ALEXANDRE GIMENEZ; MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians contou com as constantes falhas de marcação da defesa e do meio-campo do Guarani para vencer ontem por 8 a 2.
Os atletas do time de Campinas erraram muitos passes e perderam bolas fáceis na sua intermediária, que foram decisivos para a marcação dos gols corintianos.
Mesmo sem mostrar um entrosamento perfeito, o Corinthians não demorou para dominar a partida. Nos cinco primeiros minutos do jogo, Túlio teve duas chances para marcar de cabeça.
Aos 9min, aproveitando-se de uma outra cabeçada de Túlio, Henrique abriu o placar, livre de marcação na área adversária.
Os jogadores do Guarani reclamaram que o zagueiro do Corinthians estava impedido.
Pouco depois, um susto. Numa cobrança de falta, Gallo tocou para Nenê que chutou forte: 1 a 1.
Aos 23min, Túlio roubou uma bola e passou para Souza, que sofreu falta. Marcelinho cobrou e fez.
Pouco depois, aos 30min, a defesa do Guarani parou, e Túlio recebeu passe de Souza, driblou o goleiro Hiran e marcou.
As falhas de marcação do Guarani continuaram no segundo tempo. Logo aos 3min, Mirandinha, livre, toca para Túlio, que, na área adversária, marcou: 4 a 1.
Aos 17min, Souza cruzou para Túlio na pequena área. O goleiro Hiran falhou em tentar cortar o lance. A bola sobrou para Mirandinha que marcou: 5 a 1.
Pouco depois, o Corinthians perdeu grande oportunidade de ampliar o placar. Mirandinha entrou na grande área adversária e preferiu chutar a passar para Túlio, que estava livre. Aos 23min, cobrando uma falta, Gallo descontou: 5 a 2.
Aos 37min, André marcou de cabeça, aproveitando-se de falta cobrada por Neto. Um minuto depois, Mirandinha marcou outra vez. Fechando o placar, aos 40min, Marcelinho bateu um pênalti e marcou. Diferentemente das outras partidas, o Corinthians saiu aplaudido de campo.
(ALEXANDRE GIMENEZ e MARCELO DAMATO)

Texto Anterior: Santos empata de novo e abandona a vice-liderança
Próximo Texto: Corinthians; Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.