São Paulo, quarta-feira, 26 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de matar a amante é preso

FÁBIO ZANINI
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

A polícia de São Caetano (Grande São Paulo) prendeu ontem o marceneiro Vítor Fernandes, 39, acusado de ter matado sua amante no último domingo.
A doméstica Zulmira Miguel, 35, foi morta com uma facada no peito por volta das 10h, enquanto dormia na casa de Fernandes, no bairro Prosperidade.
Zulmira, casada com o comerciante Vanderlei Gomes Moreira, de Mauá (SP), e mãe de dois garotos (de 8 e 11 anos), relacionava-se secretamente com Fernandes havia cerca de três anos.
No sábado à noite, após uma discussão entre ambos, Zulmira teria dito a seu amante que iria deixá-lo e que voltaria a viver somente com sua família legítima.
"Fernandes desesperou-se e passou toda a madrugada tomando pinga. De manhã, bastante alterado pela bebida, deu uma facada acima do seio esquerdo de Zulmira, enquanto ela dormia", disse o investigador Egídio Barbosa, do 2º Distrito Policial de São Caetano.
Zulmira morreu na cama. O próprio amante telefonou para a polícia comunicando a morte.
"Ele disse que tinha entrado em casa e encontrado a vítima estendida na cama", disse Barbosa. Ontem, ao prestar depoimento pela segunda vez, Fernandes acabou confessando o crime.
"Ele caiu em várias contradição, principalmente em relação à posição e horário em que teria encontrado sua amante na cama. Pressionado, acabou admitindo", afirmou o investigador.
Fernandes, que não tinha passagens pela polícia, está preso na cadeia pública de São Caetano.

Texto Anterior: Preso corre risco de vida, afirma delegado
Próximo Texto: Empresário depõe e confessa homicídio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.