São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔO SOLO?

Erh Ray, 31, diretor de arte da agência de publicidade DM9 e criador da campanha publicitária dos mamíferos da Parmalat - "Fiz 40 pontos no questionário. O teste, bem-feito, mostra que eu deveria refletir antes de tomar qualquer decisão. Mas, na verdade, mesmo sabendo que há campo de trabalho para autônomos na publicidade, não pretendo me tornar um deles agora. Posso ser convidado a me tornar sócio da agência ou então ser promovido. Para que sair?"

Paulo César Pratti, 30, arquiteto do escritório Sig Bergamim - "O teste indica que a mudança para o trabalho autônomo deve ser bem avaliada. Concordo. Quero abrir um escritório daqui a alguns anos. No momento, estou contente".

Cláudio Lellis, 42, vice-presidente do Banco Pontual - "As perguntas do teste são diretas, é uma auto-avaliação. O resultado mostra que posso ser autônomo. Pensei nisso. Mas quero me aposentar logo".

Texto Anterior: Sobe 75% o número de autônomos em SP
Próximo Texto: Há oportunidades em curso de italiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.