São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Imóveis são a minha aposentadoria", diz Careca

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O jogador Careca, 36, já está colhendo os frutos de seus investimentos no setor imobiliário. Apesar de não revelar qual retorno mensal que obtém com os aluguéis das casas e apartamentos que possui, ele é categórico: "Os imóveis são minha aposentadoria".
A inclinação de Antonio de Oliveira Filho, 36, atualmente sem time, pelo setor nunca foi um segredo. Sua prioridade de investimento sempre foram os imóveis.
Ele diz que, apesar de ter investido em diversos lugares, seus negócios, hoje, estão centralizados em Campinas, onde iniciou a carreira.
A maior parte de seus imóveis -que ele não revela quantos são- foi adquirida depois que voltou da Europa, após jogar vários anos no Napoli, na Itália.
Espaço
Antes de começar a jogar, Careca morava com os pais e os dois irmãos em uma casa de três cômodos, em Araraquara (282 km a noroeste de São Paulo).
Hoje, espaço não é problema para o jogador. Ele se divide entre o apartamento dúplex e um sítio, em Campinas, em que vive com a mulher e os três filhos.

Texto Anterior: Comprar para alugar é o principal 'lance'
Próximo Texto: Túlio quer investir em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.