São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Los Modernos Brasileños

ANDRÉ FISCHER

Os mexicanos nunca mais serão os mesmos. Está acontecendo na Cidade do México o 1º Mix México -Festival de la Diversidad Sexual-, que exibe mais de cem filmes e vídeos em três cinemas para o público GLS asteca.
O destaque da programação é a produção brasileira, apresentada como alternativa moderna de uma linguagem gay latina, que encerra o festival na próxima terça-feira com a exibição de curtas intitulado pela organização local "Los Modernos Brasileños". Os destaques são "Metalguru", de Flavio Colker, com Renata Sorrah, e o clássico "Serial Clubber Killer", de Duda Leite e Gigi Mathias, vencedor do Festival Mix Brasil de 94, que até hoje faz sucesso no circuito de festivais gays e lésbicos ao redor do mundo.
Por aqui já começa a agitação em torno do 5º Festival Mix Brasil, que esse ano acontece em novembro, em três cinemas de São Paulo. Amanhã serão abertas as inscrições para vídeos e filmes de até 30 minutos que abordem manifestações alternativas da sexualidade.
As inscrições para o 5º Mix Brasil vão até dia 15 de agosto, sem taxa de inscrição. Av. Europa, 158, departamento de cinema. Tel. 212-7390.

Texto Anterior: A grande arte da ninfomania
Próximo Texto: Garimpando talentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.