São Paulo, segunda-feira, 31 de março de 1997
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Leitor se queixa de assistência da Ford

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Paulo Salles comprou um Escort SW 1.8, 16 válvulas, zero km e diz que, com 32 dias de uso, o motor estourou. Ele afirma que o carro foi adquirido no dia 16 de janeiro, na concessionária Ford Realce, no Rio de Janeiro (RJ).
No dia da pane, Salles diz que ligou para o setor de atendimento da Ford e foi informado que deveria rebocar o carro até uma concessionária Ford.
No dia 27 de fevereiro Salles diz que ligou para a Ford pedindo informações sobre os prazo de reparo e foi informado que a prontificação se daria em "breve".
O leitor diz que pediu, então, o empréstimo de um carro, até que o seu ficasse pronto, mas foi informado que isso não seria possível.
"Continuamos até hoje numa situação indefinida e, se não fosse a boa vontade da concessionária Realce, que emprestou um carro para nós, estaríamos a pé."
Resposta
O centro de assistência ao cliente da Ford informou que estão sendo providenciadas as peças necessárias para o reparo no veículo.
Segundo o departamento, a garantia Ford não cobre despesas relativas a transporte pessoal, reboques etc.
(BR)

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