São Paulo, segunda-feira, 31 de março de 1997 |
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Leitor se queixa de assistência da Ford
BIANCA RIBEIRO
No dia da pane, Salles diz que ligou para o setor de atendimento da Ford e foi informado que deveria rebocar o carro até uma concessionária Ford. No dia 27 de fevereiro Salles diz que ligou para a Ford pedindo informações sobre os prazo de reparo e foi informado que a prontificação se daria em "breve". O leitor diz que pediu, então, o empréstimo de um carro, até que o seu ficasse pronto, mas foi informado que isso não seria possível. "Continuamos até hoje numa situação indefinida e, se não fosse a boa vontade da concessionária Realce, que emprestou um carro para nós, estaríamos a pé." Resposta O centro de assistência ao cliente da Ford informou que estão sendo providenciadas as peças necessárias para o reparo no veículo. Segundo o departamento, a garantia Ford não cobre despesas relativas a transporte pessoal, reboques etc. (BR) Texto Anterior: Mutuário discorda de regra nova Próximo Texto: Bilheteria recusa carteiras da UNE Índice |
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