São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ramos nega relação com ex-prefeito

DA REPORTAGEM LOCAL

Wagner Baptista Ramos, ex-coordenador da Dívida Pública da Prefeitura de São Paulo, negou ontem, por intermédio de seu advogado, Marcio Thomaz Bastos, que tratasse diretamente com o ex-prefeito Paulo Maluf (PPB) sobre a emissão de títulos públicos para o pagamento de precatórios.
Em encontro sigiloso com os senadores Roberto Requião (PMDB-PR) e José Serra (PSDB-SP) na semana passada, Fábio Nahoum, sócio do Banco Vetor, afirmou que Ramos se vangloriava de despachar com Maluf -e não com o então secretário das Finanças e atual prefeito, Celso Pitta (PPB).
Segundo Nahoum, Maluf também teria pago o transplante de rim de Ramos. As declarações foram reveladas pelo colunista da Folha Luís Nassif, que também participou da reunião.
Na nota, Ramos diz que todas as despesas relativas à sua cirurgia foram pagas por convênio médico. Ele nega que Maluf tenha colocado à sua disposição um jatinho, por ocasião da morte de um irmão.
Leia a íntegra da nota:
*
"São Paulo, 31 de março de 1997
A respeito do noticiário dos últimos dias, envolvendo supostas declarações do sr. Fábio Nahoum, o sr. Wagner Baptista Ramos esclarece:
1) jamais despachou qualquer assunto, manteve reunião ou mesmo contato telefônico com o ex-prefeito de São Paulo sr. Paulo Maluf;
2) todas as despesas relativas à cirurgia de transplante renal a que se submeteu em maio de 1994 foram saldadas pelo convênio médico da Prodam, empresa de Processamento de Dados do Município de São Paulo, da qual era funcionário à época;
3) ao contrário do noticiado, jamais houve empréstimo ou cessão de jato executivo a qualquer título. Sobre este tópico, o sr. Wagner Baptista Ramos esclarece adicionalmente que seu único irmão está vivo e goza de boa saúde
Marcio Thomaz Bastos advogados s/c"

Texto Anterior: Maluf mantém convenção
Próximo Texto: O que Maluf ainda não esclareceu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.