São Paulo, sexta-feira, 4 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo cai diante do Vitória de Bebeto

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O Vitória derrotou ontem o São Paulo por 2 a 1, em Salvador (BA), e completou 17 jogos sem perder na atual temporada.
Com o resultado, a equipe baiana precisa do empate na próxima terça, no Morumbi, para passar à próxima fase da Copa do Brasil.
O Vitória começou pressionando. Até os 10min do primeiro tempo criou três chances para marcar.
O primeiro gol do Vitória surgiu aos 14min. Gil Baiano cobrou um escanteio, a zaga do São Paulo rebateu, e Chiquinho chutou forte, da entrada da área. A torcida do Vitória ainda comemorava a marcação do gol, quando o time fez o segundo.
O atacante Bebeto cruzou, Agnaldo e Bordon trombaram, e Chiquinho, que acompanhava a jogada, não teve nenhuma dificuldade para complementar.
A única oportunidade para o São Paulo no primeiro tempo surgiu aos 39min, numa cobrança de falta de Válber. Mas Nílson defendeu.
No segundo tempo, o Vitória começou melhor e quase marcou o terceiro gol aos 4min. Aos 7min, em uma cobrança de falta, o goleiro Rogério acertou a trave do goleiro adversário.
Aos 11min, uma briga envolvendo Alberto, Válber e Gil Baiano interrompeu o jogo por 11 minutos. Aos 18min, Chiquinho desperdiçou a oportunidade de ampliar para o Vitória.
O São Paulo diminuiu aos 22min, por meio de Denílson.

Texto Anterior: Palmeiras; Coritiba
Próximo Texto: Vitória; Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.