São Paulo, sexta-feira, 4 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clubes

ERIKA PALOMINO

Clubes: A noite de Londres é das mais famosas do mundo, puxando o comportamento de toda a cena do underground internacional. Marcadamente dominada pelo tecno, abarca todo tipo de experimentalismos da música eletrônica, impulsionado pela velocidade dos lançamentos de DJs e produtores. Em termos de comportamento, dita regras da cultura jovem européia, seja entre os ravers ou mesmo na superproduzida cena gay.
Entre os lugares do momento na noite londrina estão duas noites de domingo, a Wood (no Velvet Underground) e a DTPM (The End). O selvagem after-hours Trade já é um clássico, na madrugada de sábado, bem como a Heaven. Em termos de "montação clubber", o povo da Puschca ganha de longe. Em Londres, onde é proibido vender álcool depois de 2h, clubes, festas e bares têm ainda regras específicas (roupas, atitude etc.).
(EP)

Texto Anterior: Teatro
Próximo Texto: Moda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.