São Paulo, sexta-feira, 4 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canção de Paulinho da Viola é destaque em show de Djavan

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

"Coração Leviano", música de Paulinho da Viola, é o hit do final de semana carioca: além de estar no repertório do show de seu compositor, que estreou ontem no Canecão, surge em "Malásia", show de Djavan que volta ao Rio.
"Malásia", que será apresentado hoje e amanhã no Metropolitan (Barra da Tijuca, zona sul do Rio) tem como base o repertório do mais recente trabalho de Djavan, o disco de mesmo nome.
A apresentação, no entanto, é um pouco diferente da que ocupou o Canecão em outubro do ano passado.
A principal diferença: ao lado das canções recentes, há lugar para sucessos do cantor e compositor como "Flor-de-Lis", "Oceano", "Lilás", "Meu Bem Querer" e o sucesso de Paulinho da Viola, regravado em "Malásia".
Outra novidade: a banda que acompanha Djavan está maior do que na primeira versão do show. O grupo ganhou sopros, percussão e arranjos mais elaborados.
Sete músicas do disco estão no roteiro do show. "Nem Um Dia", composição que toca sem parar nas FMs cariocas é uma delas; "Correnteza" é outra.
Menos conhecida é "O Que Foi My Love", com um arranjo de metais puxado para o jazz.
Há também o lado sambista de Djavan, com "Deixa o Sol Sair", uma composição no estilo de "Flor-de-Lis".
Depois das duas apresentações no Rio, Djavan e sua trupe prosseguem em turnê pelo país. Em junho, "Malásia" dá um salto: está prevista uma temporada de 50 dias pela Europa, América Latina e Japão.
(CG)

Show: Malásia
Artista: Djavan
Onde: Metropolitan (av. Ayrton Senna, 3.000, tel. 021/283-3773)
Quando: hoje e amanhã, às 22h30
Quanto: entre R$ 25 e R$ 50

Texto Anterior: Abujamra estréia versão de 'O Casamento'
Próximo Texto: Besteirol toma os palcos com Copacabanas e "Subversões"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.