São Paulo, sábado, 5 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Compra de zagueiro está quase certa

DA REPORTAGEM LOCAL

A compra do zagueiro Antônio Carlos pelo Corinthians, junto ao Kashiwa Reisol, do Japão, está praticamente fechada.
Antônio Carlos, comprado por US$ 3 milhões, mais o empréstimo do zagueiro Sangaletti até o final do ano, deverá chegar ao Brasil no meio da próxima semana.
"O negócio está certo. Só falta acertar alguns detalhes salariais", disse o procurador do jogador, Francisco Monteiro, o Todé.
O goleiro Ronaldo afirmou que a chegada de Antônio Carlos não trará problemas quanto ao "comando" da defesa corintiana.
Tanto o goleiro quanto o ex-zagueiro palmeirense são conhecidos pela postura enérgica e de liderança dentro dos grupos que atuam.
"Todo grande jogador tem que ser bem vindo, não podemos nos apegar a vaidades. Vai ser até melhor para mim, porque vou descansar. Enquanto ele reclama, Ronaldo vai para a seleção."
O técnico Nelsinho Batista não quis comentar a suposta contratação de Antônio Carlos.
Ele afirmou que só falará a respeito quando for feito o anúncio oficial da compra.
Nelsinho elogiou a atuação do zagueiro Henrique -que, em tese, voltaria à reserva com a chegada de Antônio Carlos -no jogo da última quinta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
"Ele foi muito bem no desarme e na cobertura. É um jogador que não deixou de trabalhar bem, mesmo enquanto esteve fora do time."

Texto Anterior: Contursi tenta seu 3º mandato
Próximo Texto: Muller ainda fica fora do time santista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.