São Paulo, sábado, 5 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

Atlético-MG estuda a dispensa de Evair

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Eliminado da Copa do Brasil, o Atlético-MG pode dispensar o atacante Evair, considerado pela torcida e dirigentes do clube um dos responsáveis pelos maus resultados na competição.
Evair foi substituído no segundo tempo da partida contra o Corinthians e deixou o campo vaiado e sob os gritos de "vai embora".
A situação se agravou quando o presidente do Atlético-MG, Paulo Cury, procurou jornalistas para também criticar o jogador.
"É bem provável que ele não fique no Atlético, pois essa era a vontade dele há uma semana", disse Cury, referindo-se às críticas que o jogador fez sobre o atraso no pagamento dos funcionários do clube -exceto jogadores.
Ele criticou também a "falta de forma física" do atacante.
"Depois que perdeu, alguém precisa ser crucificado. Alguém precisa pagar sozinho. Como o torcedor me escolheu, a diretoria está indo junto", disse Evair.
"Eu não preciso desses torcedores e do dinheiro dessas pessoas."
O salário do atacante, que está no Atlético há pouco mais de dois meses, é pago pela Construtora Tenda, de Belo Horizonte, que patrocina o time.

Texto Anterior: Equipe fica indignada com briga na Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.