São Paulo, sábado, 5 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Macaulay fica sob a tutela da mãe

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O juiz David Saxe, do Estado de Nova York (EUA), concedeu a tutela do ator Macaulay Culkin, 16, ("Esqueceram de Mim") e de seus quatro irmãos mais novos a Patricia Brentrup, 42, mãe de Culkin.
A sentença foi influenciada pela decisão do pai do ator, Kit Culkin, que na terça passada desistiu oficialmente da tutela do filho, após manter uma disputa judicial com Brentrup.
Saxe definiu também que Brentrup poderia administrar a carreira de quatro de seus filhos, que também são atores. Na sentença, contudo, elogiou Kit, que cuidava da bem-sucedida carreira de Macaulay: "É um pai cheio de vida e idéias, inteligente e criativo, tem excelentes qualidades".
"Creio que o pai tem muito a ver com o sucesso de Macaulay", continuou o juiz, que contemporizou chamando-o também de "exigente" e "brigão".
Macaulay e seu irmão Kieran, 14, disseram ao longo do processo não querer ver mais o pai.

Texto Anterior: Capa de CD mostra Milton magro
Próximo Texto: Convenção anual celebra mundo do terror em gibiteca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.