São Paulo, domingo, 6 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex da Elite prefere o trabalho de dentista

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele é o sonho das mulheres com dor de dente. Sergio Girotto, 31, dono de um consultório odontológico na avenida Paulista, região central de São Paulo, trabalhou como modelo da Elite durante quatro anos -entre 1986 e 1989.
Foi descoberto por um caça-talentos no Guarujá (litoral sul). "Fui fazer o teste, achei legal e fiquei. Só que depois não deu para conciliar", diz o dentista, que fez vários desfiles em Nova York e ainda campanhas para empresas como Antarctica, Coca-Cola e do creme dental Kolynos.
"Precisava estudar muito e pensei na duração curta da carreira de modelo. Preferi a estabilidade na profissão de dentista", diz ele, que fez especialização na França.
Talvez, pondera, até ganhasse mais do que os R$ 5.000 mensais de hoje. "Mas naquela época foi o que preferi. De repente, talvez eu até volte à carreira de modelo."

Texto Anterior: Concurso abriu as portas da profissão
Próximo Texto: Produtos se copiam, recursos humanos não
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.