São Paulo, domingo, 6 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa aguarda contundidos para poder enfrentar Inter

Técnico Candinho depende do departamento médico para escalar

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A Lusa espera pela recuperação de Clêmer, Caio e Alex Alves para ter uma definição do time que enfrentará a Inter hoje em Limeira. Moacir e César também poderão voltar à equipe.
O técnico da Lusa, Candinho, faz mistério sobre a escalação.
"O meu time está nas mãos dos médicos. Os três lesionados ficaram treinando em São Paulo enquanto enfrentávamos o Grêmio."
A preocupação de Candinho é fazer com que a equipe crie mais.
O provável retorno de Alex Alves, com o recuo de Rodrigo para o meio, deverá fazer com que Paulinho fique menos isolado.
"É importante para um jogador de área ter a companhia de outros atacantes", afirmou Paulinho, que costuma jogar mais fixo na área adversária do que jogou contra o Grêmio, na última sexta-feira, quando teve de buscar mais as jogadas na intermediária.
"É melhor poder jogar na minha verdadeira posição, chegando de trás e armando jogadas para os atacantes", disse Rodrigo.
Moacir, que não jogou contra o Grêmio por ter atuado pelo Flamengo no torneio, deve voltar.

Texto Anterior: Futebol ganhou
Próximo Texto: Times procuram reverter contratempos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.