São Paulo, terça-feira, 8 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher cai sobre trilho e paralisa o Metrô; Despejo de moradores de casarão é adiado; Mulher vai a encontro e é estuprada em SP; Manifestação reúne 100 em defesa do SUS; Seis são presos após roubo em universidade

Mulher cai sobre trilho e paralisa o Metrô
A linha norte-sul do Metrô, no sentido Jabaquara, ficou parada por 11 minutos ontem. Segundo a polícia, Antonieta Barbosa dos Santos, 26, teria caído acidentalmente sobre os trilhos, às 8h32, na Estação Sé. Ela sofreu apenas escoriações leves. A energia foi cortada, impedindo que o trem passasse sobre o corpo da jovem.

Despejo de moradores de casarão é adiado
Cerca de cem moradores do casarão da rua Conde Serzedas, 111, centro, que iriam ser despejadas pelo Tribunal de Justiça (TJ), atual dono do imóvel, conseguiram ontem uma audiência com a juíza-assessora da presidência do TJ, Zélia Maria Antunes Alves, e o despejo foi adiado. Foi proposta reunião das partes com o CDHU.

Mulher vai a encontro e é estuprada em SP
Uma mulher foi estuprada ontem em Campinas (SP). E.A.S., 24, disse à polícia que se encontrou com um homem, que conheceu como Celso pelo "145 disque-amizade", da Telesp, em uma lanchonete. Ele a teria estuprado. O diretor do "145", Nelson Carvalho, 45, disse que a empresa não é responsável.

Manifestação reúne 100 em defesa do SUS
Uma manifestação em frente ao Teatro Municipal de SP reuniu cem pessoas ontem à tarde, em comemoração ao Dia Internacional da Saúde e em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde). Para Eliane Cruz, do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde, é preciso que se respeite a Constituição que garante saúde pública para todos.

Seis são presos após roubo em universidade
Seis pessoas foram presas e uma fugiu depois de assaltarem a agência do banco Sudameris dentro da Universidade de Marília (SP), ontem à tarde. Os ladrões levaram R$ 140 mil e fugiram em dois carros, que tiveram os pneus furados. Os ladrões fugiram à pé por uma mata. A polícia recuperou R$ 120 mil.

Texto Anterior: Motorista ignora nova rota de trânsito
Próximo Texto: Criado o número único de identificação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.