São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário pode estar envolvido em acidente

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Polícia Civil de Araraquara (282 km de SP) abriu inquérito para investigar a provável presença do empresário Marcelo Cury, 22, no acidente com o Audi, placas BSE-0103, que matou Arquimedes de Ramos Neto.
O acidente ocorreu às 21h de sábado, na rodovia Antonio Machado Santana, sentido Ribeirão Preto-Araraquara. Cury, foragido, é acusado de matar duas pessoas em Ribeirão após uma briga em frente a um bar, na noite de sábado.
Há suspeitas de que Cury estaria dirigindo o carro no momento do acidente que matou Arquimedes de Ramos Neto, que era gerente de uma das usinas da família Cury.
Segundo o delegado do 4º DP de Araraquara, Antonio Luiz de Andrade, 37, três testemunhas disseram ontem ter visto uma pessoa fugindo do local após o acidente. O advogado de Cury, Said Hallah, diz que ele vai se apresentar à polícia de Ribeirão.

Texto Anterior: Grupo tenta assaltar aeroporto de Viracopos
Próximo Texto: Detentos retomam negociação para liberar 8 reféns na Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.