São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa empata com Grêmio no Canindé e deixa Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

No tira-teima da final do Brasileiro de 96, o Grêmio levou a melhor de novo.
O time gaúcho empatou com a Lusa, ontem, no Canindé, em 1 a 1, e classificou-se para as quartas-de-final da Copa do Brasil.
A Lusa começou o jogo pressionando a saída de bola do Grêmio. A equipe gaúcha buscava os contra-ataques, com Paulo Nunes isolado na frente.
A tática do Grêmio mostrou-se mais efetiva, e o time começou a atacar com mais perigo.
Aos 27min, Paulo Nunes bateu da entrada da área e abriu o placar.
A Lusa ainda teve a chance de empatar no primeiro tempo, mas Paulinho desperdiçou pênalti sofrido por Rodrigo, aos 37min.
Na segunda etapa, a Lusa tinha maior posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Danrlei.
Na primeira oportunidade, Rodrigo, em posição duvidosa, recebeu lançamento e tocou para o gol. A bola bateu na trave, mas o juiz já havia marcado impedimento.
Na segunda chance, o time chegou ao gol. Aos 37min, Augusto levou pela esquerda e cruzou para Rodrigo completar de cabeça, fechando o placar.

Texto Anterior: Seleção masculina terá líbero na Liga Mundial; Bernardinho testa 11 jogadoras na seleção; Rodman atua em filme ao lado de Van Damme
Próximo Texto: Lusa; Grêmio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.