São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

Combate de Tyson sofre adiamento

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A esperada revanche entre os pesos-pesados Mike Tyson e Evander Holyfield, pelo título da AMB (Associação Mundial de Boxe), inicialmente prevista para o próximo dia 3, foi adiada.
Marc Ratner, porta-voz da Comissão Atlética do Estado de Nevada, informou ontem que Tyson sofreu um corte no supercílio esquerdo durante sessão de treinamento com um sparring.
Foi necessária a aplicação de vários pontos no local machucado.
O ferimento é semelhante àquele sofrido pelo ex-campeão no primeiro combate com Holyfield, em novembro passado. Na ocasião, Holyfield derrotou Tyson por nocaute no 11º assalto.
O promotor de lutas Don King, que controla a carreira de Tyson, demonstrou interesse em realizar a luta no dia 28 de junho.
Ontem à noite, o boxeador surdo-mudo Dílson Dutra perdeu para Raul Metne, por pontos. A luta era válida pelo título dos médios do torneio "Forja de Campeões".

Texto Anterior: São Paulo; Vitória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.