São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

Usuárias vêem carros na rua

DA REPORTAGEM LOCAL

A pedagoga Vera Marques, 45, e a psicóloga Marli Oliveira, 37, ficaram indignadas ao descobrir que seus carros, entregues a manobristas da Plauto Park Tem, não estavam em um estacionamento.
Na última quarta-feira, elas foram jantar na Casa do Padeiro, na avenida Faria Lima (zona oeste), e pagaram antecipadamente R$ 4 para o manobrista, em frente ao restaurante.
"Nós pagamos o serviço de um estacionamento. Isso é propaganda enganosa. A rua não pode ser comercializada", disse Vera.
O dono da empresa, Plauto da Silva Santos, disse que os carros ficam nos estacionamentos de lojas ao lado da Casa do Padeiro.
"Quando não tem espaço, deixo na rua, mas sempre tem um segurança vigiando." Ele possui apólice de seguro e garante que nunca teve problemas com clientes. "Eu me responsabilizo totalmente pelos carros", diz.

Texto Anterior: Carros ficam na rua e sujeitos a multa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.