São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP faz conexão Mercosul-Hannover

SÉRGIO LÍRIO
DA REPORTAGEM LOCAL

São Paulo será o centro das atenções entre os Estados brasileiros na Feira Industrial de Hannover, que começa hoje na Alemanha e vai até sábado.
A feira está completando 50 anos e é o maior evento industrial do mundo. O ministro Francisco Dornelles (Indústria e Comércio) e os secretários estaduais Emerson Kapaz (Ciência e Tecnologia) e David Zylberstajn (Energia) serão alguns dos expositores do seminário, que acontece na quarta-feira e pretende reunir mais de 300 empresários brasileiros e alemães.
Para Kapaz, essa será uma boa oportunidade para apresentar o programa estadual de privatização. "Vamos vender o Brasil como conexão privilegiada para o Mercosul", afirmou.
O Estado de São Paulo foi escolhido pela organização do evento para ser homenageado neste ano. Além de espaço privilegiado para suas empresas e instituições, como a Fiesp, São Paulo será o tema do Seminário Brasil-Alemanha de Cooperação Empresarial.
A organização estima a participação de 7.200 expositores de 70 países e 400 mil visitantes durante os seis dias do evento.
Cerca de 140 empresas brasileiras estarão expondo, 40% a mais que em 96. Estima-se que 3.000 empresários brasileiros passem pelo local. Em 96, os 100 expositores do país fecharam US$ 57 milhões em acordos comerciais.

Texto Anterior: As guerras do automóvel (3)
Próximo Texto: Argentina convoca Guelar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.